Futebol | ÚltimoSegundo | 21/08/2005 15h37

Jô espera o retorno de Kia para dar adeus ao Corinthians

Compartilhe:

O atacante Jô aguarda apenas Kia Joorabchian, o chefão do MSI, voltar ao Brasil para dar adeus ao Corinthians. Segundo Dario Silva, pai do jovem de 18 anos, o clube aceitou liberá-lo por US$ 5 milhões após longa reunião anteontem.

- O Kia (Joorabchian) deve abrir mão do que o MSI teria direito. O grupo que tem interesse no Jô ofereceu US$ 5 milhões e 20% da próxima transferência do jogador. Só falta o Kia chegar de viagem e dar seu aval - afirmou Dario, que disse não saber qual equipe seu filho está prestes a defender.

- Estamos negociando com o Gustavo Arribas e o Fernando Hidalgo (empresários argentinos), eles representam o Abramovich (Roman, dono do Chelsea). Mas não sabemos o clube - completou.

A oferta teria sido feita pelo GSI, poderoso fundo que opera em Portugal e é ligado ao magnata russo, para que Jô fosse para o Benfica.

Na sexta-feira, o vice-presidente Andrés Sanches havia dito que o clube não havia aceitado a proposta. Segundo Sanches, foi feita uma contra-proposta aos interessados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS