Futebol | Gazeta MS | 27/02/2019 09h45

Já classificado, Águia enfrenta ABC nesta quarta no Morenão

Compartilhe:

Garantido nas quartas de final com quatro rodadas de antecedência, o Águia Negra volta a campo nesta quarta-feira (27) para abrir a nona rodada do Campeonato Sul-mato-grossense ao enfrentar o ABC, no Morenão, às 20h30.

O time de Rio Brilhante terá desfalques nesta noite. O zagueiro Jonathan e o ala esquerdo Fabiano estão machucados, enquanto o volante Russo e o artilheiro do campeonato Guilherme vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Uma escalação possível para o jogo na capital é com: Filipe, Gugu, Virgulino, Iglesias e Tetéu. Jorginho, Pedro, Marinho e Salomão. Kleitinho e Kareca.

O rival

Se o jogo para o Águia serve apenas para tentar aumentar a vantagem na liderança, para o ABC o confronto é decisivo na luta contra o rebaixamento. Nono colocado com oito pontos, uma vitória contra o líder pode tirar o time da zona da degola.

A história

Em oito jogos entre as equipes, o Águia levou a melhor em cinco oportunidades. Também houveram dois empates e apenas uma vitória do ABC.

*contando a história do União antes da parceria com o ABC

Outros jogos

A rodada será completada no final de semana com os jogos todos no sábado. Em Chapadão, a Serc recebe o Sete de Dourados. No Chavinha, jogam Operário de Dourados e Operário. No Morenão, entram em campo Novo e Comercial. Os três jogos com horário das 15h.

Fecham a rodada às 16h outros dois jogos: No Laertão, jogam Costa Rica e Aquidauanense; e no Arthur Marinho, entram em campo Corumbaense e Urso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS