Futebol | Diarionline | 18/02/2019 09h25

Invicto em casa, Corumbaense vence o Aquidauanense por 3 a 1

Compartilhe:

O Corumbaense venceu o Aquidauanense em jogo da sétima rodada do Campeonato Estadual de Futebol da Série A, na noite deste sábado (16), no Arthur Marinho. O time, que está invicto em casa, saiu na frente com gol de Romarinho no primeiro tempo, aos 14 minutos, após cruzamento de Aleksandro. O prata da casa, não desperdiçou a chance e bateu forte para o gol de Diego, que não teve chance de defesa.

Os dois times ficaram trocando ataque, porém o primeiro tempo acabou com o Carijó da Avenida na frente. Na segunda etapa, o Aquidauanense começou pressionando, mas o alvinegro pantaneiro respondia o ataque com bastante perigo. Porém, foi a equipe adversária que marcou aos 35 minutos, após o juiz ter dado pênalti cobrado por Agnaldo, empatando a partida.

Passados os 40 minutos de jogo, para alegria da apaixonada torcida pantaneira, que não deixou de apoiar e acreditar na virada do time, o Corumbaense teve um pênalti marcado ao seu favor. Romarinho, novamente com categoria, cobrou no canto direito do goleiro adversário, colocando a equipe na frente de novo. A torcida foi ao delírio.

Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Pato que entrou aos 30 minutos no lugar de Juninho, ampliou o placar do Galo Guerreiro para 3x1. Emocionado, o jovem jogador foi abraçado pela comissão técnica e atletas. O Corumbaense ainda contou com Vinicius Costa, no lugar de Lika.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS