Futebol | Gazeta MS | 13/03/2017 09h57

Igor faz dois para o Operário, mas Novo busca empate no final

Compartilhe:

Operário e Novo voltaram a se enfrentar neste domingo (12) no estádio Douradão pelo Estadual, mas diferentemente do primeiro turno onde o Galo saiu vitorioso, os times terminaram empatados em 2 a 2 com domínios diferentes em cada tempo.

Sem Rodrigo Grahl no ataque, o douradense Igor Vilela assumiu a responsabilidade no Operário e foi o destaque do primeiro tempo sob forte calor. Logo aos 9 minutos, o camisa 11 recebeu cruzamento de Wilson da direita e emendou de primeira um belo chute para abrir o placar. Não demorou muito e cinco minutos depois ele faria o segundo, mas dessa vez em jogada individual de fora da área ao driblar o marcador e finalizar rasteiro no canto do goleiro Bernardo.

O Operário foi para o vestiário no intervalo com grande vantagem, mas viu a situação mudar completamente nos 45 minutos finais, a começar pela chuva que tomou conta de Campo Grande e depois com a atitude do rival que dominou o jogo e buscou o empate nos minutos finais.

Aos 38, Wesley aproveitou de uma indecisão na área para finalizar e diminuir o placar. Já aos 45 minutos foi a vez de Jeferson receber em velocidade e vencer o goleiro França em chute cruzado. O Novo ainda reclamou de uma possível penalidade não marcada, mas o jogo ficou na igualdade.

Com o resultado, o Operário não garantiu classificação antecipada, mas segue liderando o Grupo A agora com 14 pontos. Já o Novo caiu para a lanterna com a vitória do Costa Rica sobre o União com os mesmo 8 pontos do terceiro Costa Rica, do quarto Comercial e do quinto União, porém com saldo inferior.

Na próxima rodada, o Novo vai a Chapadão do Sul enfrentar a Serc na quarta-feira às 15h. Um dia depois, o Operário joga com o Costa Rica no estádio Morenão às 20h15.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS