Futebol | (Com informações do Primeira Hora) | 04/03/2005 18h01

Héllios Vídeo define primeiros classificados

Compartilhe:

Trinta e dois times, mais de 690 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes divididos em três campeonatos. Estes são os números que movimentam, todos os finais de semana, as competições da Chácara Hellio's Vídeo, no Jardim Los Angeles.

Tradicional em promoção, organização e em sediar os eventos esportivos, neste ano a Chácara definiu parceria com a cervejaria Conti Beer para a realização de três campeonatos simultâneos.
No último fim de semana diversas famílias acompanharam de perto a realização de doze jogos, divididos entre as copas de futebol suíço máster, futebol suíço livre e futebol amador de 11.

No sábado à tarde, o SB Alimentos e o Centrosul Luminosos venceram seus adversários por 1 x 0 e garantiram classificação no grupo A, para a segunda fase da Copa Conti Beer de Máster. O primeiro passou pelo Héllio´s Vídeo B e o segundo eliminou o Máster Raça.

Na chave B o único classificado é o Chaveiro Sobral, que venceu o EC Brasil por 2 x 1. O outro classificado está indefinido, pois o jogo entre Máster do Pica-pau e Ájax FC não chegou ao final devido a chuva que caiu na cidade. A partida será reiniciada no próximo sábado.

Suíço livre
No próximo domingo termina a primeira fase. O Primeira Hora venceu e garantiu sua classificação para a segunda fase. A equipe passa a contar com 9 pontos e joga pela liderança, no domingo contra o Tratorsul.

Líder da chave A, o Ajax (10 pontos) venceu a Conti Beer por 2 x 0 e dependendo das combinações de resultado garante o primeiro lugar do grupo atá mesmo com a derrota.

Copa Conti Beer
Doze times participam do Amador que, no domingo terminará a primeira fase. O São Leopoldo, melhor time, líder do grupo B, com 6 pontos ainda corre o risco de ficar de fora. Na Chave C, o Grêmio 8 de abril empatou em 1 x 1, com o Corintinha, e também esta bem perto da classificação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS