Futebol | Com Prefeitura de Dourados | 09/10/2019 14h07

Goleada faz novo artilheiro do momento no Interdistrital

Compartilhe:

A 18ª edição do campeonato FUNED Interdistrital de futebol de campo que neste ano contou com nove equipes está se afunilando com a abertura dos jogos das quartas de final realizada na manhã do último domingo com três confrontos de ida nos distritos de Panambi, Indápolis e em Vila Formosa e a A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) com a goleada em cima do CAP (Clube Atlético Panambi) no estádio Ataíde Pimenta dos Reis, no distrito do Panambi por seis a um, Marcos Alan com os quatro gols anotados em cima do adversário que jogava em casa -João Paulo e Damir de Souza, completaram o placar com um cada- passou a ser até o momento o artilheiro da competição com sete gols.

Correndo atrás da artilharia com quatro gols cada um, estão Osmar Santos do Esporte Clube Cooperativa, Rafael Filho do Esporte Clube Vila São Pedro e Luiz Júnior do Veteranos Panambi Esporte Clube enquanto com três gols estão também na briga pelo troféu os jogadores Cleverson Garcia do Esporte Clube Nacional de Vila Vargas e Damir de Souza da A.A.V.V.

MÉDIA DE GOLS

Com 21 partidas já concluídas, a média até o momento da competição é de 3,33 gols enquanto ao longo dos confrontos foram registrados apenas dois empates, sendo um zero a zero entre a A.A.V.V e dois a dois no clássico distrital entre o Esporte Clube São Pedro e Esporte Clube Cooperativa.

Dos 21 confrontos, doze deles as equipes visitantes levaram a melhor sobre as equipes visitantes enquanto equipe do Colonial Esporte Clube, já desclassificada, não venceu nenhum de seus jogos, vindo a sair da competição com quatro derrotas, dois gols prol e nove contra, saldo negativo de sete.

Vale ressaltar que a equipe do Veteranos Panambi, que é a atual campeã, está invicta desde a edição do ano passado.

PRÓXIMA RODADA

Para a segunda rodada das quartas de final marcadas para acontecer no próximo dia 20/10, o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas terá pela frente o Esporte Clube Cooperativa da Vila São Pedro em jogo de ida.

Já o Veteranos Panambi volta a receber no seu estádio, o Ataíde Pimenta dos Reis, no distrito do Panambi, o Esporte Clube São Pedro e fechando a rodada a A.A.V.V volta a enfrentar no seu estádio, o Fradique Corrêa, o “Delico”, o Clube Atlético Panambi.

No próximo dia 27 o Santo Antônio da Picadinha receberá em seu estádio em jogo de volta, a equipe do A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa), enquanto em Indápolis, o Esporte Clube Cooperativa enfrentará o Nacional de Vila Vargas.

O Campeonato Interdistrital de futebol de campo além da coordenação dos profissionais da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) que neste ano contou com nove equipes distribuídas em três grupos, conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio das secretarias de Saúde e de Serviços Urbanos, GMD (Guarda Municipal de Dourados) e PM (Polícia Militar). A grande final será realizada no dia primeiro de dezembro em jogo único assim como a disputa do terceiro e quarto lugares.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS