Futebol | A Bola Rolou | 20/03/2017 14h45

Goiás fatura título no Amador do São Caetano

Compartilhe:

O Goias venceu neste domingo (19), o título do 3º Campeonato Amador do bairro São Caetano, após vencer a Arena por 3 x 1. O torneio foi realizado no campo da rua Teobaldo Kafer, na região norte de Campo Grande (MS).

Com intensidade no início, o Goiás abriu 2 x 0, logo aos cinco minutos, com gols de Wanderson e França.O Arena tentou descontar, mas parou no goleiro Léo do Goiás, que impediu o gol do adversário com duas grandes defesas.

Aos 15 minutos, João Luis partiu com a bola, e em bela tabela marcou o gol do título do Goiás.

Com 3 x 0, o Goiás administrou o resultado na segunda etapa. O Arena ainda descontou o goleador André de falta nos minutos finais da segunda etapa. Final – Goiás 3 x 1 Arena FC. Responsável pelo Goiás, o dirigente João Divino falou sobre o título.

“O Goiás é uma equipe de tradição com muitos anos. Já fomos campeões na Moreninha, vice no São Conrado, mas fazia tempos que nós não ganhavamos”, contou Divino.

Ele ainda ressaltou a força do campeonato, e ressaltou a competencia da organização do certame.

Terceiro lugar – Na decisão do terceiro lugar, o Raça Tia Eva bateu o El Dourado, pelo placar de 2 x 0. Gol de Elivélton e Lucas.

Destaques – Camisa 10 do Goiás na decisão, o atleta João Luis foi eleito o craque da final. O Goiás ainda teve o melhor goleiro, o atleta Léo. A artilharia do torneio ficou com dois atletas do El Dourado. Luan e China marcaram ambos 13 gols.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS