Futebol | Gazeta MS | 20/02/2018 09h55

Gandula agredido no Comerário lamenta confusão: ‘Coisa infantil’

Compartilhe:

A lamentável cena da agressão ao gandula Tadeu Francisco, de 19 anos, no clássico Comercial e Operário deste domingo (18) ganhou a versão de um dos envolvidos: a vítima. Em entrevista à TV Morena (afiliada da Rede Globo) e transmitida ao SporTV, o jovem citou os fatos e envolvidos e lamenta o ocorrido.

Para Tadeu, que também é jogador da base do Colorado, a confusão aconteceu após comemorar o gol da vitória de Jô que foi repreendida pelos integrantes do banco de reservas do Operário.

"Saiu o gol do Comercial e comecei a comemorar. Chegou o massagista do Operário que chama Raul e começou a tirar satisfação. Falei beleza, tentei sair dele, nem dei papo para ele. Demorou um pouco ele deu uma agressão, um soco, eu revidei e saí correndo porque veio todo banco do Operário, veio o Rodrigo Grahl que me deu um chute, o 7 que é o Jeferson que fez covardemente comigo lá e veio mais uns dois que não consegui identificar. E um que estava do lado deles que se eu não me engano é o preparador de goleiros", contou.

A confusão encerrou o jogo e o gandula precisou ser atendido por uma equipe médica no local para depois ser encaminhado para novos exames com suspeita de fratura no nariz.

"Uma coisa infantil. Um senhor que começou tudo e daí eu tentei sair, mas ele quis mais", completou.

O caso será investigado pela TJD (Tribunal de Justiça Desportivo) de Mato Grosso do Sul e foi relatado em um Boletim de Ocorrência policial. Os envolvidos, inclusive os clubes, podem sofrer diversas punições que dependerá de onde será enquadrado dentro da lei.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS