Futebol | Divulgação | 09/07/2005 13h48

Gamarra é liberado para o Palmeiras

Compartilhe:

O zagueiro Gamarra está liberado para estrear pelo Palmeiras, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, contra o Corinthians. O jogador da seleção paraguaia aguardava apenas a liberação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A estréia de Gamarra acontecerá justamente contra o Corinthians. Pela equipe alvinegra, o paraguaio conquistou o título brasileiro em 1998 e o paulista no ano seguinte.

O zagueiro foi apresentado nesta semana ao Palmeiras e foi aprovado nos exames médicos. Na apresentação, Gamarra brincou que ficava melhor no uniforme do time alviverde do que no do alvinegro.

Além do Corinthians, Gamarra já atuou em outros dois clubes brasileiros: Internacional e Flamengo. O jogador também tem passagens por Cerro Porteño, Benfica, AEK Atenas, Atlético de Madrid e Inter de Milão.

O Palmeiras também tenta a liberação do meia Juninho para o clássico com um efeito suspensivo. O jogador foi suspenso por duas partidas após ter xingado um dos auxiliares na partida em que o Palmeiras foi derrotado para o Paysandu, por 2 a 1, no Mangueirão.
 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS