Futebol | Cogecom | 03/10/2019 11h33

‘Futebol sem maquiagem’ orienta pessoas

Compartilhe:

Na próxima quinta-feira, dia 10 de outubro, a Prefeitura de Nova Andradina convida pais, profissionais da bola (professores e treinadores), crianças e atletas para uma palestra gratuita sobre futebol com o ex-jogador de futebol e observador do Fluminense, Fábio Vidal.

A Palestra FUTEBOL SEM MAQUIAGEM tem como objetivo desmitificar e identificar comportamentos que contribuem ou atrapalhem o processo de formação de um atleta.

Para professores e treinadores de escolinhas e projetos, o ex-atleta Fábio Vidal vai falar sobre a importância de trabalhar na formação global no esporte. Aos pais, sobre como podem influenciar seus filhos; e às crianças e jovens atletas sobre o sonho de ser um jogador de futebol.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e Fundação Nova Andradinense de Esporte e Lazer.

A palestra acontece na véspera da abertura da Copa Cidade Sorriso, que acontece de 11 a 13 de outubro, com a participação 48 equipes com um total 800 atletas, técnicos e dirigentes de três estados brasileiros (MS, PR, SP) e do Paraguai.

Serviço:

A palestra será realizada no Projeto Conviver, na próxima quinta-feira, dia 10, no às 19h15. A sede do Conviver está localizada na Rua da Saudade, 126. Bairro Capilé. Nova Andradina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS