Futebol | Futebol Interior | 16/04/2018 10h28

Francana acerta contratação de artilheiro do MS

Compartilhe:

Apesar do Campeonato Paulista da Segunda Divisão já estar na sua segunda rodada, a Francana segue se reforçando para a sequência da competição. Tanto que na noite dessa sexta-feira, a equipe alviverde confirmou a contratação de mais dois atacantes. Trata-se de Jô e Álvaro. Ambos já estão regularizados e irão estrear no clássico diante do Comercial nesse domingo.

Jô desembarca em Franca após ser um dos destaques do Comercial-MS, na disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Com sete gols, o jogador se sagrou artilheiro da competição. Antes disso, o centroavante já teve passagens por três times do interior de São Paulo, Mogi Mirim, Capivariano e Taubaté.

Já Álvaro tem experiência na quarta divisão estadual, pois na temporada passada ajudou o União Mogi a chegar até a fase semifinal. Ele marcou seis gols no torneio. Nesse primeiro semestre de 2018, o atacante vestiu as cores do Monte Azul no Paulista A3, mas não foi as redes.

O duelo diante do Comercial - no qual os dois devem ser titulares - acontece nesse domingo, às 10h da manhã no Estádio Palma Travassos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS