Futebol | Gabriel Sato | 19/10/2020 10h29

Flamengo goleia Corinthians por 5 a 1, na Neo Química Arena

Compartilhe:

Corinthians e Flamengo fizeram neste domingo (18) o clássico interestadual entre as equipes de maiores torcidas do Brasil. Mesmo jogando na Neo Química Arena, a equipe carioca soube se impor e aplicou goleada de 5 a 1 sobre o rival, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Embora o jogo movimente multidões, dentro de campo não houve público devido à pandemia da Covid-19.

Como foi o duelo entre Corinthians e Flamengo?
Primeiramente, o atacante rubro-negro, Pedro, abriu o placar aos 9′ do primeiro tempo. No entanto, o VAR foi consultado e o gol foi anulado devido a bola ter saído pela lateral no início da jogada.

Entretanto, Everton Ribeiro aos 31′ abriu o placar para os cariocas. Após cruzamento de Filipe Luís, o camisa 7 ganhou de Lucas Piton e abriu o placar do clássico.

E o primeiro tempo terminou assim, 1 a 0 para o Flamengo diante do Corinthians.

Segundo tempo
Na segunda etapa, logo aos 6 minutos, Vitinho ampliou o marcador. Everton Ribeiro cortou Otero e rolou para Vitinho, que da entrada da área, mandou a bola para o cantinho do gol.

Logo depois, Natan fez mais um para o Flamengo. Após escanteio cobrado pelo camisa 7 do Mengão, o zagueiro ganhou no alto de Fagner e fez 3 a 0.

Embora os cariocas tiveram um gol anulado, o Timão também teve. Gil anotou de cabeça para os donos da casa, mas estava impedido.

No entanto, logo depois Gil fez mais um para o Alvinegro, e dessa vez, valeu. Luan cobrou falta e o zagueiro subiu de cabeça para fazer o gol de honra dos donos da casa.

O Flamengo continuou sem piedade. Aos 26′, Isla cruzou rasteiro e Bruno Henrique marcou o quarto gol dos cariocas.

E ainda coube mais um. O volante corinthiano, Gabriel, saiu jogando errado e Arão roubou a bola. O volante flamenguista tocou para Bruno Henrique que abriu para Diego. O meia limpou Gil e saiu na cara do gol para decretar números finais ao duelo.

Próximos jogos de Corinthians e Flamengo
Na próxima rodada, o Corinthians joga fora de casa contra o Vasco na quarta (21), às 21h30. Já o Flamengo, volta a campo no domingo (25), contra o Internacional, também fora de casa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS