Futebol | Da redação | 01/05/2005 15h25

Final da Copa Aquidauana será dia 7 de maio

Compartilhe:

A LEA (Liga Esportiva Aquidauanense) faz a final da II Copa Aquidauana de Futebol no próximo dia 7, entre União Bela Vista e Palmeirinhas. A partida será às 15 horas no Campo do Amospa.

Na srmifinal, jogaram Gressa x União Bela Vista, que no decorrer dos 90 minutos empataram em 0 x 0. As equipes tiveram que decidir a classificação através da cobrança de penalidades máximas, melhor  para a equipe do União Bela Vista que venceu por 5 x 4. Os  gols foram de Neder, Vagner, Carlos, Eder e Orestes, para o Gressa os gols foram feitos por Tabquinho, Taverinha, Piá, Henrique enquanto que Gustavo desperdiçou a sua cobrança.

Nova Aquidauana x Palmeirinhas, em que mais vez foram registrado um empate, com o placar de 1 x 1, gols de Adriano (Palmeirinhas) e Gelson (Nova Aquidauana). Nos pênaltis,  sagrou-se vencedor a equipe do Palmeirinhas que converteu 4 pênaltis contra 3 do Nova Aquidauana. Para o Palmeirinhas marcaram Eberton, Joeder, Valdeci e Sarico, Cesinha não converteu a sua cobrança, já para o Nova Aquidauana os gols foram assinalados por Alzemiro, Célio, e Luciano, Orlei e Emídio não converteram.

A II edição da Copa Aquidauana de Futebol contou com o apoio da Secretaria de Esporte da Juventude e do Lazer do Governo de Mato Grosso do Sul.

Na artilharia, Gelson (Nova Aquidauana) converteu cinco gols, contra quatro de  Toquinho (EC Anastácio) 4 gols. E o goleiro menos vazado é Rocha (Palmeirinhas) e Francenildo (Gressa) levaram apenas cinco gols cada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS