Futebol | Com FFMS | 24/05/2019 10h32

FFMS espera pelo menos oito clubes na Série B 2019

Compartilhe:

O presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Francisco Cezário de Oliveira, espera que o Campeonato Estadual Série B conte, pelo menos, com oito clubes.

Após reunião técnica, marcada na sede da entidade nesta quinta-feira (23), o dirigente informou sua expectativa quanto à disputa da competição, que será realizada no segundo semestre.

“Tivemos presente dirigentes do Paranaibense que precisa regularizar sua situação diante da Federação pois estão afastados há mais de 5 anos e outros sete clubes deverão se manifestar”, disse Cezário.

A expectativa de Cezário é que, além do Paranaibense, confirmem participação no Conselho Arbitral os campeões Coxim, Ivinhema, Naviraiense, além de Clube Esportivo Nova Andradina (Cena), Misto, Maracaju e Pontaporanense.

De acordo com a FFMS, Clube Esportivo Nova Esperança (Cene), Moreninhas, Guaicurus, Itaporã, Sidrolândia, Colorado e Ubiratan não se manifestaram. Existem ainda outros clubes que poderiam participar, mas precisam regularizar suas situações, como o Paranaibense.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS