Futebol | Lucas Castro | 29/03/2019 16h08

FFMS convoca reunião com os 4 clubes classificados no Estadual

Compartilhe:

Mesmo não tendo ainda a definição dos semifinalistas do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2019, o vice-presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Marco Antonio Tavares, já agendou reunião com os quatros clubes da próxima fase da competição.

A reunião está marcada para segunda feira (1º), às 14h, na sede da FFMS. Entre os assuntos que serão abordados estão a oficialização da tabela (com jogos de ida e volta), questões de segurança, preços dos ingressos, logística, avaliação da 2ª fase (quartas de final), além de outros temas.

Situação nas quartas

Pelas quartas de final do Estadual 2019, o Aquidauanense recebeu o Operário em casa, no último sábado (23), fez o dever de casa e venceu por 1 a 0. A partida de volta acontece neste sábado (30), no Morenão, em Campo Grande. De acordo com o regulamento, por ter melhor campanha, o Galo da capital precisa vencer pelo placar mínimo para se classificar à semifinal.

O time da Cidade Branca superou o Comercial no domingo (24) por 2 a 1, de virada, no estádio Arthur Marinho. Agora, jogo por um empate no jogo de volta, no domingo (31), para assegurar a classificação. O Comercial, com melhor campanha na primeira fase, precisa apenas do 1 a 0 para avançar.

O segundo melhor time da primeira fase, o Águia Negra de Rio Brilhante foi superado pela Serc de Chapadão por 1 a 0, no domingo (24), jogando fora de casa. Na partida de volta do domingo (31), no Ninho da Águia, precisa marcar apenas um gol e se segurar na zaga.

O Sete de Dourados conseguiu a única vitória fora de casa da segunda fase. No domingo (24), a equipe douradense visitou o Costa Rica (CREC) no Laertão e venceu por dois tentos a zero. Com a situação mais tranquila entre os oito clubes das quartas de final, o Sete só não avança à semi se entrar displicente em campo no domingo (31), no estádio Chavinha, em Itaporã.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS