Futebol | Assessoria | 07/06/2018 08h47

FFMS abre inscrições para curso de treinador de futebol

Compartilhe:

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, juntamente com a MTavares Cursos, realizarão no mês de agosto o Curso de Formação de Treinador de Futebol 2018.

O objetivo é fomentar a discussão de assuntos inerentes ao técnico de futebol, buscando a atualização dos profissionais que trabalham nessa área com informações atualizadas.

O Curso será de 80 horas/aulas sendo divididos em 2 módulos, com o primeiro em agosto e o segundo módulo em setembro de 2018 com aulas teóricas e práticas sobre assuntos como: trabalho técnico e tático; método sistêmico físico técnico; gestão de clubes; fisiologia aplicada; periodização dos treinamentos; nutrição; fisioterapia com prevenção de lesão.

Alguns instrutores serão técnicos que atuam nas equipes profissionais do Estado como Mauro Marino (Aquidauanense, Sete de Setembro e Costa Rica); Ney Cesar(Campeão pelo Ubiratan) e alguns profissionais da área de treinamento especializado como Dr. Bruno Elias na área de Fisiologia; Dr. Paulo Ricardo palestra sobre Periodização e Dr. Marvio Pereira Leoncini com produção tática de equipes de futebol – da base ao profissional.

As inscrições poderão ser feitas através do Whatsapp 67- 99912-0229 ou informações através do e-mail:cursos@mtavarescursos.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS