Futebol | Gabriel Sato | 18/01/2020 08h48

Federação solicita documentação de treinadores para Estadual

Compartilhe:

Os presidentes dos clubes que disputarão o Campeonato Sul-mato-grossense 2020 foram solicitados pelo vice-presidente e coordenador de competições da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul (FFMS), Marco Antonio Tavares, para entrega da documentação necessária dos treinadores para registro no Boletim Informativo Desportivo (Bid), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De acordo com o regulamento geral de competições da FFMS, os técnicos só estarão liberados para comandar suas equipes à beira do gramado se estiverem registrados no boletim da entidade máxima do futebol brasileiro.

Para que se faça o registro dos treinadores, os clubes devem enviar foto do profissional com cópia de RG, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e do Certificado do Treinador, dentro dos padrões do artigo 63.

O Campeonato Estadual começa no dia 22 de janeiro, com o jogo de abertura sendo realizado entre as equipes do Águia Negra e Pontaporanense, no estádio Ninho da águia. O horário da partida foi alterado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul na última segunda-feira (13). Marcada para às 20h30, o horário do duelo foi alterado, e agora, será realizado às 20h15.

O jogo que seria transmitido pela TV Morena, não terá mais a exibição da TV aberta. om isso, a partida será exibida exclusivamente pela TV FFMS, através do site da entidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS