Futebol | Gazeta MS | 18/01/2019 09h32

Federação divulga arbitragem da primeira rodada do Estadual

Compartilhe:

O Campeonato estadual começa neste fim de semana e a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou nesta quinta-feira (17) a primeira escala de arbitragem para os seis jogos que abrem a competição. Com formato diferente, a primeira fase da competição terá primeira fase com turno único e todos se enfrentando para definir os classificados para oitavas de final e os dois clubes rebaixados.

Três partidas abrem o campeonato às 16h do sábado (19). No Estádio Noroeste, o Aquidauanense FC marca o retorno à Série A contra o Operário AC, de Dourados. Paulo Henrique Salmázio será o árbitro do jogo, auxiliado por Ruy César Lavarda e Claysson Vieira de Moraes. No Estádio Morenão, o Comercial estreia contra a SERC com arbitragem de Neuri Antônio Przybulinski, com Leandro de Santos Ruberdo e Andanclei Neves Barros. No Estádio Jacques da Luz, o ABC joga contra o Costa Rica e Renan Novaes Insabralde, auxiliado por Marcos dos Santos Brito e Lucas Ferreira de Oliveira.

No domingo (20), dois jogos estão marcados para 16h, ambos em Campo Grande. No Jacques da Luz, Novo FC e Urso de Mundo Novo se enfrentam com arbitragem de Augusto Borges Ortega, com Adriano Ferreira da Silva e Maycon Aparecido Lacerda nas laterais. No Morenão, Operário FC e Corumbaense começam a competição com Thiago de Alencar Gonzaga auxiliado por Daiane Caroline Muniz e Cícero Alessandro de Souza.

Também no Morenão, a rodada termina às 20h. Sete de Dourados e Águia Negra jogam com arbitragem de Everton Moreira Prates, com Sérgio Alexandre da Silva e João Carlos José da Silva como auxiliares.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS