Futebol | FFMS | 29/01/2019 08h57

Federação atende Sete de Setembro e adia jogo com o Operário

Compartilhe:

Presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Francisco Cezário de Oliveira, atendendo solicitação do Presidente do Sete de Setembro Tony Montalvão, adiou o jogo com o Operário que seria nesta quarta-feira na capital.

Em ofício enviado a Federação, Tony que já tinha conseguido autorização do Ministério Público Estadual para mandar jogos na capital contra União e Operário, afirmou que o jogo acontecendo na capital caracterizaria inversão de mando.

Por este motivo, solicitou junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Mato Grosso do Sul, que os jogos que o clube ainda tem que cumprir de punição, aconteçam em Rio Brilhante ou Itaporã.

“Atendemos a solicitação mais uma vez do Presidente do Sete de Setembro mas ele tem que nos próximos dias, apresentar todas as documentações necessárias para os jogos que tem a cumprir de punição. Os clubes são responsáveis por apresentarem os locais onde mandarão seus jogos”, disse Cezário.

O Presidente ainda afirmou que para as próximas competições, só participarão clubes que estiverem 100% com a documentação em cumprimento ao Estatuto do Torcedor.

"Temos o prazo de 10 dias que o Estatuto manda para a mudança de local e data e os clubes precisam entender isso. Nas próximas competições, vamos cobrar para que nada saia fora da programação da competição", afirmou Cezário.

O jogo com o União será dia 06 de fevereiro e com o Operário foi adiado para 20 de fevereiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS