Futebol | SiligaNews | 17/07/2017 09h37

Fátimassulense é campeão da serie B do Paranaense jogando pelo Maringá

Compartilhe:

O Fátimassulense "Junior Prego", morador em Fátima do Sul ajudou a equipe do Maringá FC a ser campeã da serie B do campeonato paranaense ontem, domingo (16) em Maringá. A equipe do Maringá foi campeã da segunda divisão do Campeonato Paranaense 2017. O time venceu o União, por 2 a 0 no estádio Willie Davids, e conquistou o título. Anderson Santos e Ítalo fizeram os gols do jogo. As duas equipes estão garantidas na primeira divisão em 2018.

Precisando da vitória após perder a partida de ida por 2 a 1 na última quarta-feira (12), o Maringá abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Anderson Santos desviou na segunda trave para fazer 1 a 0. Antes do intervalo, o União balançou as redes com Thiago Maringá, aproveitando rebote, mas a arbitragem marcou impedimento na jogada.

O Maringá ampliou logo aos dois minutos da etapa final. Após cruzamento da esquerda, Ítalo completou para fazer o segundo. Aos 28 minutos, o mesmo Ítalo mandou uma bola na trave. Perto do fim, o União teve uma boa chance com Marcos Brito, mas o goleiro Ednaldo fez grande defesa.

O Tricolor foi o dono da melhor campanha geral da competição, com 36 pontos conquistados em 17 partidas. Foram 11 vitórias, três empates e apenas três derrotas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS