Futebol | Assessoria | 24/01/2018 09h03

Estadual tem três partidas nesta quarta-feira

Compartilhe:

Três jogos movimentam nesta quarta-feira(24) o Campeonato Sul-Mato-Grossense 2018. São partidas válidas pela 1ª e 5ª rodada da competição.

Em jogo antecipado da 5ª rodada, o Novo e Comercial farão sua estreia no Morenão com portões fechados às 16h. Ao longo da história são 10 jogos com cinco vitórias do Novo, três empates e duas vitórias do Comercial.

O galo tricolor já eliminou o colorado da fase final da competição em 2013 e derrubou dois treinadores.

Em 2015, Celinho foi demitido após tomar 4 a 0 nas Moreninhas e na temporada passada, Márcio Bittencourt caiu após derrota por 1 a 0 no Morenão.

O jogo terá arbitragem de Paulo Henrique Volkkopf que será auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Michelli Brito. Raphael Souza Cosmo será o 4º árbitro.

Já às 20h15 no Douradão, o Operário-DD encara o Águia Negra em partida da 1ª rodada. As duas equipes já jogaram mas pela 2ª rodada da competição.

O Operário perdeu do Corumbaense por 3 a 0 em Corumbá e o Águia Negra venceu pelo mesmo placar o Urso em Rio Brilhante. Será o 1º confronto da história entre as equipes.

A única vez que ambos jogaram a 1ª divisão, foi em 2002 mas em grupos diferentes, não se enfrentaram naquela oportunidade.

O jogo terá arbitragem de Everton Moreira Prates que será auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Edson Campos de Mendonça. Wilson Claudino será o 4º árbitro.

No jogo que encerra as partidas deste meio de semana, o União/ABC encara o Operário no Ninho da Águia em Rio Brilhante. O jogo será às 20h45 com transmissão da TV Morena.

Em 16 encontros, foram 09 vitórias do Operário, dois empates e cinco vitórias do União/ABC. Em 2017, duas vitórias do galo uma por 4 a 0 e outra por 2 a 1.

O jogo terá arbitragem de Renan Novaes Insabralde que será auxiliado por Ruy César Lavarda e Roberto Schultz. Alan Lários Lezo será o 4º árbitro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS