Futebol | Rosália Silva | 26/02/2005 16h01

Estadual tem quatro jogos, incluindo a briga pela liderança

Compartilhe:

Futebol

A quinta rodada do Campeonato Estadual de Futebol Profissional terá mais quatro jogos no domingo. Elvécio Zequetto apitará o duelo dos líderes Cene e Serc, às 17 horas, no Estádio Morenão. Os assistentes serão Paulo Cezar Pereira e Alécio Aparecido Lezzo. E Marcos Matheus Pereira, o quarto árbitro da partida.

Uma caravana virá de Chapadão do Sul para prestigiar a Serc em Campo Grande. As inscrições estão sendo feitas com Pedro Fortuna no Restaurante Chapadão e a passagem de ônibus custará R$10 para os torcedores darem força à Serc.

O jogo é um clássico do futebol sul-mato-grossense, já que nos últimos anos os dois times vêm brigando pelo título agora e neste ano ainda não perderam pontos, liderando o Campeonato Estadual.

Mais três  jogos
Os outros jogos da rodada também serão no domingo, só que a partir das 15 horas. Em Rio Verde, Manoel Paixão dos Santos comandará ao lado de Denilson Caetano e Fernando Pelegrinni, além do reserva Carlos Alberto Correa da Costa, a partida entre Operário e Rio Verde.

Ginaldo de Lima, Deusdete José dos Santos, Erisvaldo De Oliveira Ramos e Douglas Ledesma Lemes atuarão em Mundo Novo, na partida entre Urso e Maracaju AC.

Já o Ninho da Águia em Rio Brilhante terá Águia Negra x Pantanal. O árbitro será José Carlos de Oliveira, com Valdir Adelino Fernandes e João Luis Gonçalves atuando como auxiliares. Claudia Camargo foi sorteada a árbitra reserva.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS