Futebol | Gazeta MS | 25/10/2017 10h08

Estadual Série B: Cena deve ter estádio e Misto deve ter time

Compartilhe:

A Série B do Campeonato Sul-mato-grossense 2017 deve mesmo ter três times na disputa. O Operário de Dourados foi o primeiro a estar em condições (time e estádio), após a liberação dos laudos do estádio Douradão na sexta-feira. A estreia, inclusive, será no local neste sábado com o confronto entre Operário e Cena.

O time de Nova Andradina tinha a pendência de seu estádio, mas nesta segunda-feira foram realizadas as últimas vistorias no Andradão para ter os laudos liberados e com isso mandar os jogos na competição.

Já o Misto está mais atrasado na preparação. Ainda sem elenco definido, o clube também apresenta problemas no estádio Madrugadão. De acordo com o site JP News, o presidente Gérson de Souza garantiu a presença no estadual, mesmo que tenha que jogar em outra cidade. O elenco deve iniciar os treinos após a liberação dos parceiros.

O estadual Série B terá três times que jogam entre si em turno e returno com os dois melhores pontuados classificando para a final e já garantindo o acesso para a Série A de 2018.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS