Futebol | Divulgação | 13/07/2005 17h30

Equipes do Comercial irão participar da Copa Brasília no DF

Compartilhe:

Futebol

As equipes infantil e juvenil do Comercial deixam Campo Grande amanhã, às 18 horas, rumo ao Distrito Federal, onde disputam a Copa Brasília de futebol juvenil, a partir de domingo. A abertura acontece sábado, no Estádio Mane Garrincha, com desfiles das participantes. A competição é uma das principais voltadas às categorias de base e reúne times como São Paulo, Fluminense, Palmeiras, e Corinthians.

Para o vice-presidente comercialino, Roberto Domingues, o torneio é uma vitrine para os novos atletas. "Os times estão bem treinados e muito bem entrosados", comenta o dirigente, apostando em um bom desempenho dos atletas sub-15 e sub-17.

Na Infantil, reside a maior esperança por resultados significativos. O time vem da conquista da Copa municipal Atleta do Futuro e tem entre os destaques, Clayton Costa, artilheiro da competição com 10 gols, e o também o melhor goleiro Lauro Pedroso. "Mas o ponto forte é o conjunto", avalia Domingues. A equipe juvenil do Colorado é treinada por Adelar e também espera realizar um papel que atraia interesses dos grandes clubes. O dirigente comercialino adianta que caso haja contatos de outros times, a intenção é facilitar a ida dos jogadores para centros maiores de futebol no País. A Copa Brasília termina no dia 24.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS