Futebol | Com Prefeitura de Selvíria | 21/11/2019 11h45

Equipe Sub-16 de Selvíria na semifinal da Copa Poly Sport

Compartilhe:

Neste sábado (23), a equipe Sub-16 de Selvíria, estará participando da semifinal da Copa Poly Sport 2019 – Infantil, que nesta etapa, será realizada na cidade de Santa Fé do Sul. A equipe selvirense jogará contra a equipe de Iturama-MG. Em Selvíria, duas rodadas da Copa foram realizadas neste ano, tendo sido uma em maio e outra no mês passado.

O superintendente de Esportes, Lazer e Juventude, Nilson José dos Santos, convida toda a população para participar de mais esta etapa da competição, para somar à torcida selvirense, e ainda informou o contato: 067 98154-6799 para maiores informações.

Nilson José também agradeceu: “Agradecemos todo o apoio que temos recebido da Administração, representada pelo prefeito José Fernando Barbosa, também a parceria com a equipe Poly Sport, todos que direta ou indiretamente tem contribuído com o esporte no município, e principalmente ao empenho das equipes de futebol; são meninos dedicados e por onde passam são destaque”.

O superintendente, Nilson José, ainda falou do intuito de levar as equipes para competições fora da cidade. “Nosso principal intuito é a promoção do esporte, bem como oferecer a oportunidade de jogares do município participarem de eventos a nível interestadual, com oportunidades e interação entre as equipes participantes” destacou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS