Futebol | Da redação | 13/02/2005 19h31

Equipe de Edu joga nesta segunda no Campeonato Inglês

Compartilhe:

O Arsenal enfrenta o Crystal Palace nesta segunda-feira, no Highbury Park, em Londres (ING), pela 27a rodada do Campeonato Inglês da 1a fivisão, com a expectativa de seguir em seu plano de recuperação. O time do volante Edu, que retornou com destaque na rodada passada, precisa vencer para seguir próximos dos líderes da competição - Chelsea e Manchester United, primeiro e segundo colocados, respectivamente.
 
"Temos que fazer a nossa parte, que é vencer e somar mais três pontos, independente dos resultados dos outros times. Estamos em recuperação e precisamos ganhar para seguir brigando, uma vez que o Chelsea bateu o Everton", comenta Edu, que retornou ao time na vitória sobre o Aston Villa (3 a 1), com uma atuação elogiada, depois de uma contusão no dedo do pé direito.
 
Apesar da obrigatoriedade de vitória, Edu afirma que o Arsenal precisa jogar concentrado. "Não podemos ficar dispersos, pois o Crystal Palace está na parte de baixo da tabela e também precisa do resultado positivo, que pode mantê-los longe da zona de rebaixamento", adianta o brasileiro.
 
O Arsenal ocupa até aqui a terceira colocação na classificação geral, com 54 pontos, em 26 partidas disputadas (16 vitórias, 06 empates e 04 derrotas). Já o Crystal Palace aparece apenas no 17o lugar, com 22 pontos e os mesmos jogos realizados (05 vitórias, 07 empates e 14 derrotas).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS