Futebol | (Com informações do Campo Grande News) | 11/06/2005 10h49

Em entrevista, Rodrigo Terra nega candidatura à FFMS

Compartilhe:

Em entrevista ao Campo Grande News, o secretário Extraordinário de Representação e Articulação Institucional, Rodrigo Terra, criticou a gestão do presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário, mas negou ser candidato à eleição da entidade. Segundo Terra,  a Federação está \\\'pouco modernizada\\\' e a situação do esporte no Estado não pode continuar na atual situação.

Terra também comentou estar  disposto a ajudar o futebol, já que os clubes estão falidos e não conseguem sair da terceira divisão do Campeonato Brasileiro e nem passar da primeira fase da Copa do Brasil. Mas negou uma possível candidatura ao cargo ocupado
por Cezário. Para ele, seu nome está sendo cogitado para a eleição devido ao fato de ter acompanhado o governador Zeca do PT em uma visita ao presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, no último dia 30, no Rio de Janeiro. Porém, segundo o secretário, nada foi comentado sobre este assunto na ocasião.

 

Paraguai

Terra ainda falou sobre a possibilidade da seleção paraguaia pode ser a adversária do Brasil em um jogo marcado para acontecer  em Campo Grande no ano que vem. Segundo ele, a sugestão foi indicada pelo governador Zeca do PT ao presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira.

O amistoso, ainda sem data definida, servirá de preparação para o time de Carlos Alberto Parreira para a Copa do Mundo 2006.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS