Futebol | Gazeta MS | 28/11/2017 08h23

Em dia agitado no mercado da bola, Corumbaense anuncia goleiros

Compartilhe:

A segunda-feira foi movimentada no mercado da bola de Mato Grosso do Sul. Enquanto o Sete de Dourados divulgou seis jogadores, o atual campeão Corumbaense confirmou os três goleiros para a temporada 2018.

De acordo com a rede social do clube, Guilherme Santiago Teixeira, Carlos Eduardo Lulio (Carlão) e Victor Mathias Lube Moreira serão os responsáveis por fechar o gol do Carijó nas quatro competições que o time vai disputar.

Guilherme de 32 anos, que defendeu o Comercial em 2017 esteve de 2002 a 2004 no Cruzeiro e já defendeu equipes como o Caldense, União São João e Rio Branco.

Carlos Eduardo Lulio de 27 anos, o Carlão, já atuou pelo Palmeiras, Sergipe, Operário Ferroviário, CSE, Matonense, Francisco Beltrão, Rio Preto e Água Santa/SP (último clube).

Mais jovem Victor Mathias Lube Moreira, de 23 anos, já atuou nas categorias de base do Vila Nova e profissionalmente defendeu ASEEV (GO), Minas Boca, Taboão da Serra e Francana (último clube).

O Corumbaense vai jogar me 2018 o Campeonato Sul-mato-grossense, a Copa Verde, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS