Futebol | Da redação | 04/06/2005 13h34

Elvécio Zequetto apita Corumbaense e Moreninhas em Corumbá

Compartilhe:

O árbitro de Corumbá, Elvécio Zequetto, comandará o jogo entre Corumbaense e Moreninhas neste domingo. A partida, que definirá o time classificado para a semifinal do Estadual de Futebol da Série B, será às 10 horas, no Estádio Arthur Marinho.

Os assistentes serão João Roberto de Freitas e Wilson Maria. O árbitro reserva será Erlanderson Martinez. Todos eles de Corumbá. Zequetto integra o quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol e este ano já apitou quatro jogos pela Copa do Brasil e um pelo Brasileirão da Série A.

Dourados
E a equipe douradense, Sete de Setembro joga domingo contra o Campo Grande no Douradão, com a vantagem de poder empatar para ficar entre os quatro que disputarão as três vagas para a primeira divisão do futebol estadual e responsabilidade de sua equipe.
 
Jogando no estádio Douradão, o Sete de Setembro venceu todas as partidas e está invicto no Estadual. Para o jogo deste domingo, às 10 horas, o Sete vai jogar com André, Lucas, Totô, Joacir e Andrezinho; Harrisson, Anderson Helivelto e Cristiano; Emerson e Michel.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS