Futebol | Gazeta MS | 26/03/2018 13h54

Eliminação do Sete é marcada por confusão, expulsão e até Boletim de Ocorrência

Compartilhe:

Bastou o árbitro Augusto Borges Ortega apitar o fim de jogo neste domingo no Douradão para uma confusão se iniciar com jogadores do Sete. Questionando erros durante os 90 minutos, como no escanteio não marcado nos minutos finais e que no contra-ataque originou o gol da vitória do Operário, alguns atletas cercaram os árbitros e a polícia teve que fazer a escolta até o vestiário.

No caminho, o volante Rafael Primo foi expulso acusado de empurrar o auxiliar Eduardo Gonçalves da Cruz que mais tarde registou Boletim de Ocorrência Policial por agressão. No meio da confusão, policiais disparam munições de efeito moral e estilhaços acertaram o zagueiro Felipe que saiu reclamando da ação das autoridades.

Para encerrar a confusão, torcedores começaram a arremessar objetos em direção aos árbitros e novamente policiais disparam em direção a arquibancada. Um torcedor foi atingido na perna e precisou ser atendido por uma equipe médica no local.

O Sete reclama pela "falta de critério" da equipe de arbitragem. O fato é que o Operário venceu os dois jogos da semifinal e se classificou para a final do Estadual Loterias Caixa 2018. O adversário saíra do duelo entre Corumbaense e Novo que se enfrentam na quarta-feira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS