Futebol | Campo Grande News | 01/09/2017 15h22

Edu e Robert, dois ídolos santistas no Super Encontro de Craques de domingo

Compartilhe:

Dois canhotos, ambos com carreira de sucesso no Santos. Assim será a festa pelos 31 anos do Super Encontro de Craques, promovido pelo empresário Fernando Rezende, no próximo domingo, 03 de setembro, na praça esportiva Elias Gadia, em Campo Grande, com a presença dos jogadores Edu e Robert.

Edu, de 68 anos, foi ídolo do Santos nas décadas de 1960 e 1970. Jogou no lendário time de Pelé e defendeu a Seleção nas Copas de 1966, na Inglaterra, 70 no México, e 74 na Alemanha. Temido pelos seus dribles, até hoje figura entre os maiores dribladores de todos os tempos.

Já Robert, de 46 anos, foi campeão brasileiro pelo Santos em 2002, onde chegou em 1995. Defendeu também o Grêmio, Corinthians e Atlético Mineiro, e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira em 2011 quando o técnico era Emerson Leão.

De acordo com a programação deste domingo, serão três jogos precedidos de uma série de homenagens. O primeiro, às 7 horas, entre Escolinha Chaveirinho e Escolinha Elias Gadia; o segundo, às 8 horas, Amigos do Silvio Santos x Seleção dos Índios Terena, o terceiro, às 9 horas, Seleção da Imprensa x Seleção de Masters do Taveirópolis, e o duelo principal, às 10 horas, entre Rezende Futebol Clube x Amigos do Gerson Claro.

Além de Edu e Robert, o time liderado por Fernando Rezende contará com a participação de empresários e políticos já confirmados como o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, e ex-jogadores do Operário e Comercial. A entrada é gratuita.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS