Futebol | Da redação | 25/02/2005 19h14

Edu é preservado para jogo decisivo da Copa dos Campeões

Compartilhe:

O volante Edu passou por um exame de ressonância magnética nesta sexta-feira, em Londres (ING), e ficou constatado que a lesão muscular sofrida no meio de semana foi de grau mínimo e não vai afastá-lo dos gramados. Mesmo com esta informação, o técnico Arsène Wenger preferiu não utilizar o brasileiro no confronto deste sábado, contra o Southampton, fora de casa, pela 28a rodada do Campeonato Inglês da 1a Divisão.
 
"O técnico Arsène Wenger achou melhor que eu esperasse mais um pouco para jogar a partida decisiva da Copa dos Campeões da Europa, pois o exame desta sexta-feira mostrou que a contusão não foi grave. Temos que vencer o Bayern de Munique e tirar a diferença aberta no primeiro jogo para seguir vivo na competição", comenta Edu.
 
Com relação ao jogo contra o Southampton, Edu afirma que vai ficar na torcida por mais uma vitória. "Temos que vencer o nosso jogo e torcer para que os adversários - Chelsea e Manchester United - percam. Desta forma, a diferença cai e continuaremos na briga pelo título da temporada", opina Edu.
 
O Arsenal ocupa a terceira colocação na classificação geral do certame inglês, com 57 pontos, em 27 jogos disputados (17 vitórias, 06 empates e 04 derrotas).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS