Futebol | Da redação | 30/06/2005 18h02

Edu chega ao Valência com status de ídolo de torcida

Compartilhe:

A apresentação oficial do brasileiro Edu no Valencia aconteceu na tarde desta quinta-feira (30 de junho), no estádio Mestalla, em Valencia (ESP), com a participação do corpo diretivo da equipe espanhola e também com a presença de inúmeros torcedores. \"Estou muito feliz por estar no Valencia, que foi o clube que escolhi para atuar, pois tem a possibilidade de brigar por todos os títulos que vai disputar. O elenco do clube é forte, a comissão técnica conta com profissionais gabaritados e a expectativa é de trabalhar forte para chegar aos nossos objetivos\", comenta. 

Já o presidente do Valencia, Juan Soler, ficou satisfeito com a alegria e profissionalismo demonstrado pelo brasileiro já em sua chegara à Valencia. \"Apresentamos esta tarde um atleta que vai defender o Valencia nas próximas cinco temporadas, que teve uma trajetória vencedora no futebol brasileiro e inglês. Além disso, Edu é um campeão que optou por atuar no nosso time\", explica. 

Na apresentação oficial, Edu esteve ao lado do presidente Juan Soler e do diretor-esportivo Javier Subirats. Primeiro aconteceu uma entrevista coletiva e, posteriormente, uma visita ao campo de jogo, quando milhares de torcedores saudaram o novo contratado, gritando o seu nome. \"Ser apresentado desta maneira só me alegra, pois mostra o carinho dos torcedores. Agora, é trabalhar forte e me dedicar ao máximo para alegrá-los\", finaliza Edu.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS