Futebol | Da redação | 06/06/2005 17h24

Edu aprimora parte física para se apresentar bem à Seleção

Compartilhe:

O volante Edu está cumprindo uma programação diária de treinamento, na Academia Fórmula (unidade Shopping Eldorado), em São Paulo (SP), procurando manter o preparo físico em condições ideais, visando à disputa da Copa das Confederações  2005. A expectativa do jogador, contratado recentemente pela equipe espanhola do Valencia, é chegar bem preparado à Seleção Brasileira.
 
\"Trata-se de uma competição importante, que reúne grandes forças do futebol mundial, e por isso tenho que manter o preparo físico em bom estado, para me apresentar em boas condições ao técnico Carlos Alberto Parreira. Com este objetivo, venho treinando diariamente, com exercícios de musculação e corrida\", explica Edu.
 
A apresentação do atleta à Seleção Brasileira acontece nesta sexta-feira, quando o elenco embarca para a Alemanha, local da competição. A estréia do Brasil na Copa das Confederações  2005 está agendada para o dia 16 de junho, às 15h45 (de Brasília), em Leipzig (ALE), contra a Grécia, atual campeã européia.
 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS