Futebol | Da Redação | 26/04/2020 10h29

É tetra! Final da Copa de 94 é retransmitida neste domingo

Compartilhe:

Em tempos de quarentena devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), as reprises de jogos têm se tornado atração para os apaixonados pelo esporte. Sem partidas à serem disputadas, o jeito é relembrar grandes jogos que marcaram o futebol. Neste domingo (26), os canais esportivos transmitem alguns duelos do futebol nacional e internacional em sua programação.

Devido a atual situação de pandemia de coronavírus no mundo, as principais entidades esportivas têm suspendido eventos ao redor do mundo. A medida busca evitar aglomerações de pessoas e assim desacelerar a propagação do vírus. Canais de esportes estão transmitindo reprises de jogos históricos em sua programação. Veja quais são os partidas serão exibidas na televisão.

Um dos destaques do domingão será a reprise da final da Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos. A Rede Globo retransmitirá o duelo decisivo que colocou à frente Brasil e Itália, com vitória da seleção canarinho nas penalidades. O título garantiu o tão famoso TETRAAA! da seleção brasileira.

Comemoração de Galvão Bueno ao lado de Pelé marcou a Copa (Reprodução/TV Globo)

8h30-Final Copa do Mundo 1990-Alemanha x Argentina-SporTV
11h-Final Copa do Brasil 2015-Palmeiras x Santos-SporTV
16h-Final Copa do Mundo 1994-Brasil x Itália-TV Globo
16h-Ligue 1 2019/20-PSG x Monaco-DAZN
18h-Final Copa do Mundo 1986-Argentina x Alemanha-SporTV
23h-Campeonato Brasileiro 2008-São Paulo x Náutico-SporTV

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS