Futebol | Campo Grande News | 19/11/2018 09h50

Derrotada pela Serc em casa, Moreninhas se despede do Estadual

Compartilhe:

A Moreninhas foi derrotada pela Serc na manhã deste domingo (18) por 3 a 2 no estádio Morenão, em Campo Grande, pela terceira rodada do Campeonato Estadual da Série B. O time da Capital não tem mais chances de classificação para a primeira divisão e agora só cumprirá tabela.

Além da Moreninhas, o Coxim também foi eliminado do torneio de forma antecipada depois de ser derrotado pelo Aquidauanense por 3 a 0, no sábado, no Noroeste, em Aquidauana.

A partida no Morenão foi marcada por confusão entre os jogadores na segunda etapa. Foram três cartões vermelhos aplicados.

Com os resultados deste fim de semana, o Aquidauanense lidera o torneio com 6 pontos. Maracaju e Serc têm 4 pontos. Somente os três brigam por duas vagas na Série A do ano que vem. O Maracaju leva vantagem no saldo de gols, 3 a 1. Moreninhas e Coxim, já eliminados, têm 1 ponto cada.

Na próxima rodada a Serc recebe o Aquidauanense no estádio municipal de Chapadão do Sul. Maracaju e Moreninhas se enfrentam no estádio Loucão, em Maracaju.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS