Futebol | Divulgação | 12/09/2005 16h56

Definidos os finalistas da Copa Karandá Fase Regional em Naviraí

Compartilhe:

A equipe da Estância Paraíso jogou contra a Cambaru/E.Moretto e venceu por 5 a 4 nos pênaltis, classificando-se para a final contra a equipe de Angélica. O primeiro tempo foi dominado pela Cambaru, que aproveitou as duas chances que teve para balançar a rede adversária. O primeiro gol saiu aos 16m, quando Altair "Cabeça" recebeu a bola e com um leve toque de cabeça, tocou por cima do goleiro Anderson. O segundo saiu nove minutos depois, quando Marcelo Albino perdeu a bola para Altair "Cabeça", que aproveitou o vacilo, adiantou a bola e foi calçado dentro da área: pênalti, que Anderson Cocão bateu e converteu.

No segundo tempo o técnico Walmir Dias, da Estância, colocou Ferrugem e Tuca e partiu pro "tudo ou nada". As mudanças deram certo. Aos 6m Paulinho CBT recebeu lançamento de Helton, avançou e bateu cruzado fazendo o primeiro gol. O empate veio aos 15m: de novo o lançamento saiu dos pés de Helton, em uma cobrança de falta; Tuca só teve o trabalho de desviar de cabeça e empatar o jogo em 2 a 2, terminando assim a etapa complementar.

O vencedor só saiu através das cobranças de penalidades. A Estância Paraíso venceu por 5 a 4. Os cinco que cobraram para a Estância - Maldonado, Ferrugem, Delei, Tuca e Helton - converteram em gol suas cobranças.

Já do lado da Cambaru/E.Moretto, quatro marcaram - Anderson Cocão, Paulinho, Altair Cabeça e Rogerinho - e o pênalti que definiu o jogo foi perdido por Ferreira, que acertou o travessão adversário.

Na outra semifinal, Angélica ficou com a vaga, vencendo o Pradodíesel/Gesso Centro Sul na tarde deste domingo, no Estádio Virotão, por 3 a 1. Os gols de Angélica foram marcados por Alan (2) e Buguinho. Claudinei descontou para a Pradodíesel/GCS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS