Futebol | Divulgação | 06/09/2005 12h10

Definidos as equipes semifinalistas da Copa Karandá em Naviraí

Compartilhe:

Futebol

As quatro equipes que irão decidir a 6ª Copa Karandá FM de Futebol Amador - Fase Regional - foram definidas na última rodada da competição. No Grupo B, Cambarú/ E.Moretto e Angélica já estavam classificadas, enquanto que os dois times do Grupo A foram definidos no domingo (4).

O primeiro a se classificar no Grupo A, foi Caarapó que surpreendeu a Seleção de Ivinhema. Mesmo tendo a chance de marcar por quatros vezes nos primeiros 20 minutos, os atletas ivinhemenses não aproveitaram as oportunidades criadas e terminaram o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, gol marcado por Wanderson.

A segunda etapa não foi diferente e Caarapó marcou mais duas vezes (Wanderson e Noel), Ivinhema ainda tentou ao menos empatar mas não conseguiu. Final de jogo: Caarapó 3 x 0 Ivinhema. O resultado acabou desclassificando as duas equipes.

Pradodíesel/ Gesso Centro Sul e Estância Paraíso/ Farmácia São José fizeram o segundo jogo, o empate classificava os dois. A partida se resumiu em 45 minutos. Com 1 minuto e 55 segundos de jogo, Zé Carlos cruzou e Tunda aproveitou o vacilo da zaga adversária para marcar o gol da Estância Paraíso/ Farmácia São José. O empate da Pradodíesel/GCS só saiu aos 39 minutos, em jogada executada por Guerino, que após passar por um marcador, foi derrubado dentro da área por Edivan: pênalti que França bateu e converteu, empatando a partida.

Os dois times foram pro vestiário classificados - já que o empate garantia ambos na semi-final - e voltaram não "querendo jogar" no etapa final. Com toques pros lados e poucos avanços, o resultado acabou ficando mesmo no 1 a 1, dando direito de as duas equipes avançarem na competição.

A semi-final que começa no próximo domingo (11) terá os seguintes confrontos:
12h30m: Pradodíesel/GCS x Angélica
14h30m: Cambaru/E.Moretto x Estância Paraíso/Faramácia São José.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS