Futebol | Da redação | 14/07/2005 17h08

Definido grupos da Região I da Copa MS Sub-16

Compartilhe:

A organização da 3ª Copa MS de Futebol Sub-16, definiu hoje (14/07) as equipes componentes dos dois grupos da fase classificatória da Região I, bem como a tabela dos respectivos jogos. A decisão aconteceu durante o congresso técnico realizado às 8h30, no ginásio municipal de Sidrolândia, cidade sede do evento. Na oportunidade, estavam presentes, além dos organizadores e da comissão técnica da Copa, membros e dirigentes de sete das oito equipes que disputam esta fase regional.
 
O grupo A foi formado pelas equipes de Nova Alvorada do Sul, Nioaque, Rio Brilhante e Sidrolândia (cidade sede). O Grupo B foi composto pelas equipes de Ribas do Rio Pardo, Itaporã, Maracaju e Anastácio. A abertura oficial da competição da Região I será nesta quinta-feira (14/07), às 14h, no estádio municipal de Sidrolândia, com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer, Dirceu Lanzarini, autoridades locais, atletas e dirigentes das equipes. A partida inicial será às 15h entre Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante, no Estádio Municipal. Nesta fase se classificam duas equipes de cada grupo para a fase semi-final, no sábado (16/07).

A III Copa Ms de Futebol Sub-16 teve início no dia 9 de julho, com duas fases classificatórias, ocorridas simultaneamente nas cidades de Ponta Porã e Pedro Gomes. Na etapa de Sidrolândia serão definidos os dois últimos classificados, que participam da fase final da Copa MS Sub-16, a ser disputada entre os dias 29 a 31 de julho, nas cidades de Guia Lopes da Laguna e Jardim. As equipes de Ponta Porã, Bataguassu, Coxim, Costa Rica, Jardim e Guia Lopes já estão classificadas para a fase final.

A III Copa MS de Futebol Sub-16 é uma realização do Governo Popular e da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer, em parceria com 31 prefeituras municipais. A Copa é direcionada aos jovens de Mato Grosso do Sul e tem o objetivo de desenvolver e estimular a prática esportiva como instrumento de integração, socialização e de confraternização entre os atletas, além de possibilitar o surgimento de novos talentos. Confira abaixo a tabela completa da fase classificatória da Região I.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS