Teste | Da redação/com Assessoria | 25/11/2013 09h47

Definidas as quatro equipes semifinalistas da Copa Assomasul

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - As quatro equipes semifinalistas da Copa Assomasul de futebol foram conhecidas após etapa ocorrida na cidade de Ribas do Rio Pardo, no último domingo. 

Das seis equipes que participaram dessa etapa no fim de semana, Taquarussu, Tacuru, Ribas do Rio Pardo e Maracaju vão brigar pelo título da competição, que está em sua 12ª edição.  Foram desclassificadas as equipes de Santa Rita do Pardo e Nioaque.

As partidas válidas pelas semifinais  e final serão realizadas no município de Maracaju no próximo dia 7 de dezembro (sábado).

Taquarussu ficou em primeiro lugar do Grupo 1, enquanto Tacuru conquistou a primeira colocação do Grupo 2. Ribas do Rio Pardo e Maracaju, respectivamente, ficaram em segundo lugares do Grupo 1 e Maracaju com a mesma colocação no Grupo 2.

Na primeira partida da rodada Taquarussu derrotou Nioaque por 3 a 2. Em seguida, Maracaju levou a melhor ao vencer Santa Rita do Pardo por 4 a 2 na cobrança de pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

Na terceira partida,  Ribas do Rio Pardo venceu Nioaque por 2 a 0, enquanto que no quarto jogo Tacuru derrotou Santa Rita do Pardo por 3 a 1 na cobrança de penalidades máximas, após empate sem gols no tempo normal.

Na quinta partida, Taquarussu derrotou Ribas do Rio Pardo por 3 a 2 cobrando pênaltis, já que no tempo normal empataram em 2 a 2. Na última partida da etapa, também nos pênaltis, Tacuru levou a melhor ao derrotar Maracaju por 3 a 1, depois de empate em um gol no tempo normal.

A Copa Assomasul de futebol, que está em sua 12ª edição, teve início em junho deste ano com a participação de 60 equipes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS