Futebol | (Com informações da Fundesporte) | 01/04/2005 11h52

De 21 a 24 de abril, Ponta Porã recebe mais Copa Popular

Compartilhe:

A FF7MS (Federação de Futebol Society do Estado de Mato Grosso do Sul), com apoio do Governo Popular e da Secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer, vai realizar a II Copa Popular de Futebol Sete Society de Ponta Porã.  A competição ocorre no Hotel Pousada Bosque no município de Ponta Porã, entre os dias 21 e 24 de abril.

Uma das atrações do evento é a presença de Cláudio Adão, campeão mundial de futebol. A expectativa dos organizadores é que pelo menos 200 atletas participem da competição, possibilitando o desenvolvimento do turismo regional, a manutenção da prática do esporte de atletas veteranos e a confraternização entre as comunidades sul-mato-grossenses.

Jorge Franco dos Santos, presidente da FF7MS, informou que o principal objetivo da II Copa Popular em Ponta Porã é a integração entre atletas. "O evento será uma ótima oportunidade para a prática do esporte e lazer", ressaltou. Franco acredita que a participação de personalidades e vários ex-profissionais de futebol do Estado e do país possam contribuir para o sucesso do torneio.

Familiares dos atletas reunidos no Hotel Pousada Bosque poderão participar em aulas de axé, hidroginástica, alongamento e jump-fit, ministradas por academias. Estão previstos ainda, shows musicais e danças como balé, dança de rua, dança de salão e musicais infantis. As atividades terão monitores para orientação e entretenimento dos participantes.

Atletas de Ponta Porã, Dourados, Corumbá, Campo Grande e de São Paulo, Paraná Rio de Janeiro e Mato Grosso estão confirmando presença na II Copa Popular. "A participação maciça dos convidados resultará em movimentação financeira ao nosso Estado, confirmando nossa expectativa de que o esporte traz resultados positivos para toda a comunidade, ganhando a população de Mato Grosso do Sul", finalizou o presidente Jorge Franco. 

Interessados em participar ou obter mais informações,  devem entrar em contato com a Federação de Futebol Society de MS pelo telefone (67) 325-5112.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS