Futebol | (Com informações da Prefeitura de Costa Rica) | 16/04/2005 13h22

Costa Rica Esporte Clube estréia neste domingo

Compartilhe:

O Crec (Costa Rica Esporte Clube) estréia neste domingo às 15h, no estádio municipal Laerte Pais Coelho, o Laertão, em Costa Rica, contra o Misto Esporte Clube, de Três Lagoas. Este seria o segundo jogo válido pelo grupo A do Campeonato Sul-mato-grossense de futebol da Série B, conforme tabela definida pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, porém, o jogo de estréia seria no domingo passado, dia 10, contra o CAC de Paranaíba, acabou não acontecendo devido à desistência do clube paranaibense.

Neste domingo, às 17h30mim, a diretoria do Costa Rica estará sorteando uma moto YBR e duas TVs em cores, 20 e 14 polegadas, renda que será revertida para garantir a manutenção da equipe no certame estadual.
 
O Costa Rica Esporte Clube existe oficialmente desde 2 de dezembro de 2004, depois de passar por criação, aprovação estatutária, eleição e posse da diretoria e Conselho Fiscal, bem como suplentes para um mandato de quatro anos, de 2 de dezembro de 2004 a 02 de dezembro de 2008. O Crec volta a campo dia 24 de abril, às 15h, no Estádio Municipal Laerte Pais Coelho - Laertão, contra o Coxim Atlético Clube, em partida válida pelo Grupo A, da Série B do Campeonato Sul-mato-grossense 2005. 
 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS