Futebol | Gazeta MS | 21/02/2018 14h41

Corumbaense tenta reverter vantagem do Luverdense para seguir na Copa Verde

Compartilhe:

O Corumbaense volta a campo na maratona que atravessa neste ano em busca de uma classificação improvável na Copa Verde. Nesta quarta-feira (21), às 20h30, no Estádio Passo das Emas, o Carijó enfrenta o Luverdense-MT precisando, obrigatoriamente, vencer por dois gols de diferença para se classificar (2 a 0 leva para os pênaltis). Apesar da dificuldade, os jogadores acreditam na possibilidade de seguir na competição.

O atual campão estadual jogou no último domingo em Dourados e, em seguida, viajou 17 horas de ônibus até Lucas do Rio Verde, onde chegou na tarde de segunda-feira. O técnico Douglas Ricardo teve um treino na terça para montar o time que entra em campo. A tendência é que seja mantido boa parte do time que goleou o Operário AC, com a volta do volante Igor Pimentel ao lado de Eduardo Arroz no meio, além do atacante Geraldo, que cumpriu suspensão.

Para o atacante Guilherme, o coletivo do Corumbaense pode ser um diferencial em busca do resultado. "Infelizmente começamos o jogo em desvantagem, mas sabemos das nossas qualidades e que podemos buscar essa classificação histórica", disse logo após a vitória no último domingo.

Copa Verde

A participação dos clubes sul-mato-grossenses na competição segue sem destaque. Caso consiga a vaga, o Corumbaense será o primeiro time do Estado a avançar para as quartas de final. O Operário FC, outro representante do MS, foi eliminado pelo Cuiabá-MT após vencer em casa por 1 a 0 e perder na volta por 3 a 0.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS