Futebol | Gazeta MS | 05/01/2018 08h53

Corumbaense perde para o Corinthians na estreia da Copinha

Compartilhe:

Não foi a estreia esperada pelo Corumbaense na edição 2018 da Copa São Paulo de Juniores. Sabendo da força do adversário que é o maior campeão da competição, o time sul-mato-grossense começou o sonho por uma classificação nesta quarta-feira enfrentar o poderoso Corinthians e foi derrotado por 3 a 0. O representante do Estado agora precisará vencer os dois últimos jogos para avançar.

A superioridade técnica do Corinthians ficou nítida nos primeiros minutos, enquanto o Corumbaense, bem ajustado pelo técnico Mauro Marino, apostava na organização defensiva para segurar o adversário. Aos 16 minutos, Vitinho saiu na cara do gol, mas o goleiro Clemer salvou o time sul-mato-grossense. O mesmo Vitinho perdeu outra chance aos 29 e aos 31, Fabrício acertou a trave esquerda.

O primeiro ataque com perigo do Corumbaense aconteceu aos 31 minutos, com Marquinho. O meia recebeu por trás da zaga corinthiana e, já na área, bateu firme, mas para fora. A resposta veio com gol. Aos 35, Samuel recebeu cobrança de escanteio pela direita e cruzou. A zaga carijó vacilou na saída e João, livre, cabeceou no canto de Clemer, que não teve reação, fechando o placar em 1 a 0 antes do intervalo.

Na etapa final seguiu a supremacia paulista e Rafael Bilu acertou a trave logo no início. Aos 18, novo cruzamento de Samuel pela direita, o zagueiro Jair falhou e Willian, que havia acabado de entrar, aproveitou para marcar o segundo gol do Timão. O placar foi fechado aos 34 em nova marcação equivocada do carijó. Fabrício cobrou escanteio e Carlos, livre na área, cabeceou para fazer 3 a 0.

Os times do Grupo 17 voltam a campo no domingo (7), também na Arena da Fonte Luminosa. Às 13h, o Corumbaense encara a líder Ferroviária e, em seguida, o Corinthians joga contra o Pinheiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS