Futebol | Diário Corumbaense | 20/12/2017 09h39

Corumbaense faz rodada dupla em amistosos nesta quarta-feira

Compartilhe:

Nesta quarta-feira, 20 de dezembro, a partir das 18h, haverá rodada dupla de amistosos no estádio Arthur Marinho. Os times profissional e de juniores do Carijó da Avenida entram em campo em testes que visam a preparação para as competições que irão disputar em 2018.

O primeiro jogo será dos jovens atletas do Alvinegro Pantaneiro. A equipe que disputará em janeiro, a principal competição até 20 anos do futebol brasileiro, a Copa São Paulo, vai realizar seu segundo teste sob comando do treinador Mauro Marino. Os garotos vão encarar a seleção de futebol amador da região.

Já o time profissional, terá pela frente o União/ABC de Campo Grande. Será o primeiro jogo da equipe principal após a conquista do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul, em maio deste ano. A primeira partida oficial da temporada 2018 do Carijó da Avenida deve acontecer no dia 31 de janeiro, contra o ASA de Arapiraca de Alagoas, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Os ingressos para os dois jogos estão sendo comercializados na sede do clube, localizado na avenida General Rondon pelos valores de R$ 15 (arquibancada coberta) e R$ 30 (cadeira). O primeiro jogo tem previsão de início às 18h, enquanto o duelo entre as equipes profissionais, está marcado para às 20h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS