Futebol | Da redação | 02/04/2005 16h12

Corumbaense faz amistoso antes de estréia na Série B

Compartilhe:

O Corumbaense Futebol Clube joga neste domingo o último amistoso antes da estréia no Campeonato Estadual da Série B. A partida será às 10 horas, no Estádio Arthur Marinho. No último dia 20, o "Carijó da Avenida" venceu o Flamengo de Miranda pelo placar de 5 a 4, no primeiro amistoso do grupo.  O Corumbaense fará a estréia no Série B contra a Portuguesa, de Campo Grande, em 9 de abril, na casa do adversário.

Segundona
União e Arba de Rio Brilhante abrem neste sábado, no Estádio das Moreninhas, o Campeonato Estadual de Futebol da série B.  Em Dourados, jogam 7 de Setembro e Porto. Quatro times da Capital e nove do interior disputarão o título de campeão e de vice, que dão direito de jogarem a Primeira Divisão de 2006.

Confira os grupos  da Segundona:
Grupo A: Clube Atlético Paranaibense - Misto Esporte Clube - Coxim Atlético Clube - Costa Rica Esporte clube.

Grupo B: Associação Atlética Portuguesa - Esporte Clube Campo Grande - Associação Atlética Moreninhas - Corumbaense Futebol Clube.

Grupo C: Bonitto Atlético Clube - Futebol Clube do Porto - Arba - Clube de Esportes União - Clube Desportivo 7 de setembro;

No próximo fim de semana, o Morenão recebe Portuguesa x Corumbaense FC e o Estado Moreninhas sedia Campo Grande x Moreninhas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS