Futebol | Folha MS | 04/05/2019 07h07

Corumbaense estreia neste sábado pelo Brasileirão Série D

Compartilhe:

A estreia do Corumbaense na série D do Campeonato Brasileiro acontece neste sábado (4), as 17 horas no estádio Arthur Marinho.

O adversário do Carijó da Avenida é a equipe de Palmas-TO, em jogo válido pelo grupo A-10. O grupo tem algumas mudanças em relação ao elenco que terminou a sua participação do campeonato estadual há pouco mais de um mês.

Ao todo sete atletas deixaram a equipe. Adilson, Vítor, Felipe, Paulinho, Alexsandro, Franklin e Bruno Santos. Além desses atletas o Corumbaense não conta também para essa partida de estreia, com outro jogador que se destacou no inicio do Ano.

O atacante Pato junto com outros dois atletas revelados na base do Carijó viajou para Minas Gerais onde realizam testes em grandes equipes da capital mineira.

Mas o elenco também ganhou reforços, o técnico Zé Humberto já conta desde o início do mês com cinco novos jogadores, dois deles, bem conhecidos da torcida corumbaense.

O zagueiro Jaime e o volante Mutuca, estão de volta ao elenco que conta ainda com a chegada do volante Peterson, que estava atuando no Aquidauanense, o atacante Cassiano, que veio da Luverdense e o goleiro Renan, que neste ano atuou pela Serc Chapadão.

O adversário

O time da capital tocantinense é uma das duas equipes que representam o estado no campeonato brasileiro da série D de 2019. Campeão estadual em 2018, o Palmas lidera o grupo A do campeonato estadual que ainda está em disputa no Tocantins.

A equipe tem cinco jogos sendo quatro vitórias e uma derrota, sofrida no último jogo em casa contra o Força Jovem.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS