Futebol | Gazeta MS | 23/04/2018 09h10

Corumbaense estreia na Série D com derrota em Goiás

Compartilhe:

O Corumbaense fez neste sábado (21) o primeiro jogo da sua história na Série D do Campeonato Brasileiro, mas o resultado não foi o esperado. No Estádio Francisco Ferreira, o Carijó da Avenida foi derrotado pelo Iporá-GO por 2 a 0 pela primeira rodada do Grupo A10 e começa a competição amargando a lanterna da chave.

Os gols saíram um em cada tempo. O primeiro foi marcado por Preto, jogador que defendeu o Águia Negra no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Aos 47 minutos, o atacante cobrou pênalti deslocando o goleiro Guilherme. Na etapa final, o segundo gol. Aos 19 minutos, Saulo, que havia entrado há poucos minutos, iniciou a jogada e abriu para Danilo que cruzou. Guilherme cortou parcialmente e a bola sobrou para Saulo bater e marcar o gol que fechou o placar.

No outro jogo da chave, também neste sábado, o Brasiliense-DF, com um gol de Nunes no último minuto de jogo, venceu o Dom Bosco-MT por 1 a 0 na Arena Pantanal, em Cuiabá. Com os resultados, Iporá e Brasiliense saem na frente com três pontos cada, enquanto Dom Bosco e Corumbaense não pontuaram.

Na próxima rodada, o Corumbaense tem a chance de reabilitação ao receber o Dom Bosco no Estádio Arthur Marinho, sábado (28), às 18h. No domingo, às 15h, no Estádio Boca do Jacaré, o Brasiliense enfrenta o Iporá.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS