Futebol | Folha MS | 01/06/2019 12h30

Corumbaense entra em campo neste sábado com dois meses de atraso salarial

Compartilhe:

Em um clima de completa insatisfação é que o Corumbaense entra em campo neste sábado (1), de junho, pela quinta rodada do campeonato brasileiro da série-D. O motivo não é uma novidade, o clube está com dois meses de salários dos jogadores em atraso e há três meses não pagam a equipe da comissão técnica.

Como se não bastassem os problemas dentro de campo, sem muitas expectativas para o futuro do clube na competição, o torcedor do Carijó não tem comparecido em grande número, como ocorre durante as partidas do time no campeonato estadual.

E neste cenário desanimador é que o Corumbaense recebe neste sábado às 18 horas, no Estádio Arthur Marinho, a equipe do Sinop de Mato Grosso, vice-líder do grupo A-10 com seis pontos. O Carijó é o terceiro colocado com quatro pontos.

Mas nem tudo está perdido, dentro da competição o Corumbaense ainda depende apenas dos próprios resultados para se classificar para segunda-fase.

Uma vitória simples, coloca o Corumbaense, no mínimo, na segunda colocação do grupo e leva para a última partida a decisão de quem fica com uma das duas vagas. Já uma nova derrota, praticamente colocaria um ponto final na participação do clube na série-D, já que, além de torcer por duas derrotas do Iporá, líder do grupo e vencer a sua última partida fora de casa por um resultado elástico contra o Palmas-TO.

Se o Corumbaense empatar, as chances também seriam bem reduzidas já que além de vencer seu jogo precisa de uma combinação de resultados para se garantir na segunda-fase.

Diretoria

A diretoria do clube alega que passa por grandes dificuldades financeiras devido ao atraso, ou falta de repasse por parte de seus patrocinadores que não estariam cumprindo com o acordo publicitário com o clube.

O time chegou a ter a luz e água do alojamento onde os jogadores estão hospedados cortada por falta de pagamento.

*As informações são do jornal corumbaense Folha MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS