Futebol | Gazeta MS | 28/03/2018 14h46

Corumbaense e Novo decidem vaga na final nesta quarta-feira

Compartilhe:

O segundo finalista do Sul-mato-grossense Loterias Caixa 2018 será conhecido nesta quarta-feira (28) em duelo entre Corumbaense e Novo. O jogo, no Arthur Marinho, às 20h45, deve atrair bom público e sairá o adversário do Operário na decisão.

Nos últimos anos, os dois times fizeram duas decisões que apimentaram o duelo desta noite. Em 2012, eles decidiram o Estadual Série B e o Novo foi o campeão. Já no ano passado, a final pela Série A e o Corumbaense deu o troco.

Já nesta temporada, a disputa é por um lugar na final e no primeiro jogo, em Campo Grande, empate de 1 a 1. Esse resultado dá ao Carijó a vantagem de um novo empate para se classificar. Já o time da capital precisa de uma vitória de qualquer placar.

"Temos uma ideia de jogo, sabemos das virtudes do Novo, das qualidades, mas também sabemos dos pontos fracos, vamos procurar explorar isso a todo momento e não deixar que eles explorem nosso ponto fraco, essa vai ser a grande visão e a grande questão dentro da partida. A torcida vive de resultados e o resultado que a torcida quer é a vitória. Eu digo sempre para as equipes ter tranquilidade, paciência e se surgir a oportunidade fazer o gol. Transformando essa oportunidade em gol automaticamente acalma a partida. Sabemos que haverá muita pressão, vai ter uma cobrança muito grande, mas temos que jogar isso para cima do Novo", disse o técnico do Corumbaense, Gianni, ao Diário Corumbaense.

Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência na Farmácia Nova Corumbá; na sede do clube, localizada na avenida General Rondon; na Panificadora Maciel e na conveniência Pragora. Arquibancada descoberta estão sendo comercializadas pelo valor de R$ 10 e a coberta R$ 20. Idosos (acima de 60 anos), estudantes e portadores de deficiências que apresentarem a documentação de acordo com a Lei nº 12.933 terão direito a meia-entrada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS